sexta-feira, julho 27

RVM: Hanninen dá o mote na SE

Juho Hanninen entrou de faca nos dentes e rubricou o melhor tempo na Super especial de abertura do Rali Vinho Madeira. A 0,3 segundos Bruno Magalhães fez o 2º tempos, na frente de Ricardo Moura, que é o melhor do CPR e da produção, mas já a 4,4 segundos.


Surpreendente Rok Turk consegue o 4º tempo, na frente de Luca Betti e Vitor Sá, todos em Peugeot 207 S2000. No sétimo posto, em estreia mundial, Bernardo Sousa no Lotus Exige R-GT a 6,6 segundos. João Magalhães é o melhor R4, e melhor madeirense na produção, mas com a restante armada madeirense muito próxima.
No 13º lugar, José Camacho é o melhor S1600 e classe A6.
Rali não chega a começar para o nº 8 de porta, Pedro Meireles teve problemas de caixa de velocidades e não havia tempo suficiente para os resolver.

No Open Luis Abreu em Renault Clio foi o mais rápido, mas sofreu uma penalização de 10 segundos, assim na frente ficou Pedro Coelho e Francisco Tavares a 0,1segundos.

Tempos RVM
Tempos Open

MADEIRA-RALIS:
Juho Hanninen ao volante do Skoda Fabia S2000 é o primeiro líder do Rali Vinho Madeira após ter vencido a Super-Especial com 3 décimas de vantagem sobre Bruno Magalhães.
Apesar de um pequeno toque numa chicana, o piloto oficial da Skoda conseguiu se superiorizar à concorrência vencendo a primeira classificativa e dando algum espectáculo. Magalhães está a apenas 3 décimas de Hanninen e está a luta pela vitória lançada para o dia de amanha e que vai ser muito emocionante.
Ricardo Moura surpreendeu pela positiva ao ser o 3º mais rápido com o Lancer Evo X deixando os restantes pilotos do Grupo N algo distantes nesta curta especial, mas nada quer dizer e veremos com será a luta no dia de amanha. Seguiu-se Rok Turk e Luca Betti enquanto que Vítor Sá está na 6º posição da geral na frente de Bernardo Sousa que fez a estreia do Lotus e ficou 8 décimas de Sá.
João Magalhães é para já o líder do Grupo N a nível regional mas pressionado por António Nunes e Filipe Freitas, ambos a apenas 5 décimas. Nos C2 , André Silva levou a melhor na Avenida do Mar mas também tem os seus adversários o que vem trazer mais uma luta a esta prova.
Quanto ao Open, Luís Abreu foi o mais rápido com o Renault Clio mas foi penalizado com 10 segundos e assim Pedro Coelho encontra-se na frente com o bonito Ford Escort MK1. Regressando à competição, Francisco Tavares mostrou que quem sabe não esquece e foi com um grande andamento que o piloto fez a Super-Especial estando a 1 décima de Coelho. Mário Oliveira, José Serrado e Gabriel Fernandes ficaram nas restantes posições deste campeonato.

Foto e Artigo Complementar Madeira-Ralis

Sem comentários: