sexta-feira, setembro 7

Competisport "Luís aposta no EVO VII, André regressa aos ralis"

Será já amanhã, sexta-feira que o Campeonato Open de Ralis volta ao activo com a realização do Rallye Oliveira do Hospital. A prova em pisos de terra será ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Centro e ainda para o Desafio ModelStand.

A Competisport apresenta algumas novidades já que Luís Mota irá ter a primeira prova com o Mitsubishi EVO VII nos pisos de terra. Um teste no passado mês, revelou um carro muito mais equilibrado para este tipo de pisos, pelo que a equipa irá assim fazer todas as restantes provas de terra com o EVO VII. Para Luís Mota e Alexandre Ramos o objetivo é andar nos lugares da frente, numa prova que lhes trás muito boas recordações, já que venceram a edição de 2011. Além do Open de ralis, onde são no momento os vice-líderes do campeonato, o Regional Centro tem também nesta prova um papel importante para a dupla, já que lideram a competição, tendo subido por duas vezes esta época ao lugar mais alto do pódio.
Outra Novidade será o regresso de André Mota aos ralis depois de um ano de paragem. O jovem piloto ainda não tem nada definido para o resto da época, pelo que para já o importante é voltar a adquirir ritmo de prova e divertir-se ao máximo. André Mota e Eurico Adão irão estar presentes com o mesmo Peugeot 206 Gti que o piloto utilizou em 2011 e Luís Mota alinhou no Sata Rallye Açores de 2012.
A prova tem um total de 119 quilómetros, dos quais 61 em contra relógio, repartidos pelas sete provas especiais de classificação. O Pódio final está previsto para as 16h16.

press-release Competisport

Sem comentários: