quinta-feira, setembro 13

Dupla Jorge Baptista e Vanda Germano de regresso

O próximo rali de Beja assiste ao regresso da dupla Jorge Baptista/Vanda Germano que disputou o Regional Sul nas épocas de 2003 e 2004. O regresso faz-se a bordo de um mítico Renault 11 ex-oficial.

O Rali de Beja assiste à reunião da dupla Jorge Baptista e Vanda Germano que disputou, com sucesso, as temporadas de 2003 e 2004 (e uma participação esporádica em 2006) com o Peugeot 205 GTi. Jorge Baptista, que tem participado no CRRS nos últimos anos com viatura como Celica GT-Four, Golf GTi e um Mitsubishi Lancer VI volta às duas rodas motrizes e à companhia feminina (depois de nomes como Artur Cruz, Luis Santos, Licinio Santos e Edgar Gonçalves).
O regresso será como viatura de segurança, nomeadamente como carro zero, e será com o recém adquirido Renault 11 JT-35-80, também ele uma viatura cheia de história. Este carro é um ex-oficial Renault Portuguesa tripulado por Inverno Amaral em 1988, onde foi o melhor português no Rali de Portugal. Mais recentemente, e já adaptado com motorização 2.0, disputou o CRRS com Augusto Páscoa e Ana Santos.

Sem comentários: