sexta-feira, setembro 7

MR Team “Objetivo é evoluir!”

Depois de duas semanas de ações promocionais da equipa, a MR Team centra-se agora no Campeonato Open de Ralis, que este fim-de-semana regressa ao ativo com a realização do Rallye Oliveira do Hospital.

Paulo Moreira e Marco Macedo irão estar presentes com o Opel Corsa OPC, onde o grande objetivo é evoluir. Nestas duas últimas semanas, os Co Drives permitiram ao piloto do Montijo uma boa rodagem nos pisos de terra, pelo que o conhecimento do carro é agora muito maior. Ainda assim a equipa pretende fazer uma boa prova, mas sempre com o objetivo de evoluir, de forma a chegar aos melhores lugares possíveis com o Corsa OPC, onde nas duas rodas motrizes poderão certamente fazer um grande resultado.
Além disso o Opel Corsa OPC já provou todo o seu potencial e acima de tudo muita fiabilidade, com a Monteiros Competições a conseguir fazer um excelente trabalho de desenvolvimento do carro. Esta semana o carro foi alvo de uma profunda revisão, para que em Oliveira do Hospital tudo corra em pleno e a dupla consiga explorar todo o potencial do mesmo.
O Rallye Oliveira do Hospital terá um total de 7 especiais de classificação, com a primeira a ser a super especial noturna na sexta-feira. No sábado uma dupla passagem pelos tocos de Oliveira do Hospital, S. Gião e Penalva D’Alva completam o panorama desportivo da prova do Clube Automóvel do Centro.

press-release MRTeam

Sem comentários: