quinta-feira, outubro 11

Salvador Gonzaga com rali curto

Foi algo curta a presença da dupla Salvador Gonzaga e Paulo Lopes na 8ª ronda do Campeonato Open de Ralis e do Desafio ModelStand em mais uma edição do Rallye de Loulé.

A dupla do Peugeot 206 Gti entrou bastante confiante e tudo estava a correr em pleno durante o primeiro troço do rali. Contudo no final deste um toque danificou a direção do Peugeot, e apesar de terem concluído a especial foram obrigados a desistir pois não havia como solucionar o problema e restavam ainda mais duas especiais até chegar ao parque de assistência.
Como nos salienta o piloto “no final do troço, na parte mais lenta dei um toque numa pedra e acabamos por recuar uma roda e danificar assim a direção. Ainda consegui acabar aquela especial mas não deu para continuar em prova. Vínhamos num ritmo muito bom, tudo vinha a correr em pleno e penso que estávamos uma vez mais nos três primeiros. Os ralis são mesmo assim, vamos já preparar da melhor forma o rali de Gondomar e voltar a lutar pelos lugares do pódio!”
Salvador Gonzaga e Paulo Lopes mantém a terceira posição do Desafio ModelStand, numa altura onde faltam disputar mais duas provas.

Mais Info e fotos em: facebook.com/salvadorgonzagarallyedriver

press Salvador Gonzaga

Sem comentários: