quinta-feira, outubro 4

Sérgio Vaz e Bino Santos motivados para Loulé

A Respol Racing Team irá prosseguir já neste próximo fim-de-semana o seu programa desportivo com a realização do Rallye de Loulé/Casinos de Vilamoura, contando com a participação da dupla Sérgio Vaz e Bino Santos no Peugeot 206 Gti.

Para o piloto de Torres Vedras esta será ainda a sua segunda prova nos pisos de terra com o carro da marca francesa, depois da estreia no Rallye Oliveira do Hospital. No momento a equipa tem centrado os seus objetivos na evolução prova a prova e sobretudo fazer o máximo de quilómetros com o 206 Gti para ir tendo um maior conhecimento do mesmo.

Em Loulé o grande objetivo é mesmo terminar e amealhar o máximo de pontos para o Desafio Modelstand. Como nos salienta o piloto “Este é um rali sempre muito duro, com troços nada fáceis e onde as mecânicas dos carros sofrem bastante, o que nos obriga a ter redobradas atenções para evitar problemas. Vamos tentar entrar confiantes, apostar num andamento bom, mas sempre com cautelas para gerir bem a mecânica do carro. Acima de tudo será importante terminar e obter o máximo de pontos de forma a irmos ainda mais além na classificação do troféu”.

No momento, e numa altura que estão já realizadas cinco provas Sérgio Vaz e Bino Santos ocupam a quinta posição do troféu, tendo já deitado fora dois resultados.

A prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve disputa-se apenas no Domingo, com os concorrentes a efetuar uma dupla passagem pelos troços da Cortelha, Besteiros e Cavalos, o que totaliza 60 quilómetros em troços cronometrados e 200 no percurso total da prova. O pódio final será em Vilamoura, pelas 14h18.

press release Sergio Vaz

Sem comentários: