terça-feira, novembro 13

Daniel Nunes quer divertir-se e garantir a vice liderança na Taça

A Taça de Portugal de Ralis irá ter a sua última jornada já este sábado, em mais uma edição do Rallye Casinos do Algarve, prova esta que é ainda pontuável para Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato Regional Ralis Sul.

Na prova em pisos de asfalto irão estar presentes uns dos grandes animadores do Open de ralis de 2012, Daniel Nunes e Daniel Amaral no Mitsubishi EVO VI, eles que irão alinhar pela primeira vez nesta prova.

Na prova do Clube Automóvel do Algarve a equipa pretende acima de tudo divertir-se e garantir a segunda posição que ocupam no momento na Taça de Portugal de Ralis, com apenas dois ralis disputados, numa época que vai bem recheada de triunfos, com o título no Campeonato Júnior, Regional Centro e o Vice Campeonato no Open de Ralis.

Como nos salienta o piloto apoiado por ENI, Kumho Tyres, Rodinues Reboques, GoTruck, Expopneu, Khm Racing, X2 Advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, Agrovácuo e Restaurante O Amaral, “Queremos nos divertir ao máximo neste rali. Temos a possibilidade de garantir a vice liderança da Taça e vamos fazer os possíveis para atingir essa objetivo, mas essencialmente aproveitar e desfrutar desta prova que irá ser a primeira vez que a disputamos. Este rali poderá já ser também um teste de asfalto para a próxima época, pois este ano não teremos mais nenhuma prova neste tipo de piso e com a época de 2013 a começar bem cedo, podemos ter assim já um bom teste. Em termos de objetivos no rali gostaríamos de terminar dentro dos três primeiros da Taça!”

O Rali vai para a estrada no sábado, com as equipas a ter pela frente mais de 260 quilómetros dos quais 102 em contra relógio, divididos pelas especiais de Chilrão, Fóia e Monchique. O Final do rali está previsto para as 15h48 minutos em Portimão.

press Daniel Nunes

Sem comentários: