sexta-feira, novembro 23

Luís Mota de regresso ao EVO 4

Depois da merecida vitória no Rali de Gondomar e do título no Regional de Ralis Norte, a Competisport desloca-se até Baião, para a última jornada do Campeonato Open de Ralis, o Rali de Baião.

Desta feita, a equipa do Cartaxo não irá utilizar o habitual Mitsubishi EVO VII como aconteceu nas últimas provas, mas sim o ganhador Mitsubishi EVO IV com que têm disputado as provas de asfalto desta época.
Como nos refere o piloto “é sempre uma grande satisfação para mim andar com este carro. O VII revelou-se sem dúvida mais equilibrado para disputarmos ralis em terra, mas o IV é sem dúvida o que me dá mais gozo a andar e é também o carro que mais ralis fiz e também mais vitórias me deu, e como o nosso VII irá ser alugado nesta prova, recorremos ao IV para alinhar no rali.”
Em termos de ambições, Luís Mota e Alexandre Ramos esperam andar novamente nos lugares da frente, eles que vêm motivados da vitória em Gondomar, que lhes permite assim no momento ocupar a 3ª posição no Campeonato Open de Ralis.
De salientar também a presença do piloto do Cartaxo em mais uma edição das 24H de Fronteira, que terá palco de 30 a 2 de Dezembro.
O Rali de Baião disputa-se apenas no sábado no numa que arranca às 13h00, para às 17h00 estar já terminado. A prova apresenta um total de aproximadamente 100 quilómetros de percurso, dos quais, 62,88 em troços cronometrados, Baião 1 e 2, Aboboreira 1 e 2 e Queimada 1 e 2.

press Competisport

Sem comentários: