sexta-feira, novembro 9

Muitas novidades no Rali de Portugal 2013

A edição 2013 do Rali de Portugal, que irá para a estrada no mês de Abril (e que será apresentada hoje no Rali de Espanha), apresenta diversas novidades face à edição deste ano, segundo notícia avançada pelo Jornal A Bola / Revista Auto Foco.


A primeira etapa do Rali de Portugal vai ter o seu final em Lisboa, com a realização da super-especial pelas 18h30m, no dia 12 de abril, isto depois dos concorrentes fazerem a dupla passagem pelas classificativas de Mu (21 km) – trata-se de nova variante do troço de Felizes – e de Ourique (18 km), com diferente configuração.

No dia 13 de abril, já na 2ª Etapa, os concorrentes vão ter pela frente seis especiais, com duas passagens por Santana da Serra (31 km), Vascão (25,2 km) e Loulé (22,5 km), esta última percorrida em sentido inverso.

O último dia, 14 de abril, terá uma Power Stage com 52 Kms (Almodôvar), numa etapa com dupla passagem também por Silves (21 Kms).

Tavira, Alcaria e S. Brás de Alportel ficam fora da edição de 2013, num rali com 15 especiais (22 este ano) e sem qualquer classificativa noturna.

O Estádio Algarve volta ser o centro nevrálgico do Rali de Portugal.

Fonte Jornal a Bola / Revista Auto Foco
publicado em RalisOnline

Sem comentários: