quarta-feira, novembro 21

Nunes e Amaral em 2º no Regional Sul!

Daniel Nunes e Daniel Amaral estiveram presentes na última ronda da Taça de Portugal de Ralis, em mais uma edição do Rallye Casinos do Algarve, prova esta que foi ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Sul.

A prova em pisos de asfalto não foi nada fácil para todos os que alinharam na prova, já que a zona do rali foi alvo de muito más condições climatéricas que dificultou imenso o desempenho dos pilotos.

Alinhando pela primeira vez na prova, o piloto do Mitsubishi EVO VI, não começou da melhor forma o rali, já que um furo lento acabou por lhe fazer perder bastante tempo nesta primeira especial e averbar assim um tempo algo “modesto”.
A partir dali a equipa partiu ao ataque e foi recuperando muito do tempo perdido, apesar de rodar com cautelas redobradas devido ao estado dos pisos muito escorregadios.

Compridas as cinco especiais que completavam a componente desportiva do Regional Sul, Nunes e Amaral, acabaram por garantir um merecido segundo lugar, um resultado muito positivo depois do tempo perdido na primeira especial.

Depois da vinda à zona de assistência, a dupla centrava agora os seus objetivos em recuperar posições na Taça de Portugal, mas logo na primeira especial da tarde (a 6ª do rali) uma saída de estrada obrigou a equipa a terminar por ali a sua prova, pois não conseguiam recolocar o carro na estrada.

Apesar de tudo o balanço é positivo, já que com o tempo perdido com o furo, parecia que mais nada havia a fazer, mas que a dupla ainda conseguiu dar a volta ao resultado e garantiu assim mais pódio esta época.

A equipa apoiada por Eni, Kumho Tyres, Rodinunes Reboques, Go Truck, Expopneu, KHM Racing, X2 Advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão, Agrovácuo e Restaurante O Amaral prossegue com o Rali de Baião, ultima prova do Campeonato Open de Ralis.

press Daniel Nunes

Sem comentários: