quinta-feira, novembro 29

Paulo Moreira no pódio

E terminou da melhor forma o Campeonato Open de Ralis para a MR Team, que conseguiu ter no Rali de Baião uma grande prestação com o Opel Corsa OPC, isto apesar de a prova não ter sido nada fácil para os pilotos devido ao estado muito escorregadio dos troços e ao muito nevoeiro que se abateu naquela zona.

Paulo Moreira e Marco Macedo partiram para a prova dispostos a conseguir alcançar um pódio entre os carros de duas rodas motrizes, pois essa é a sua principal luta. Sempre com um bom ritmo de prova e com redobrada atenção a possíveis “ratoeiras” nos troços a dupla foi conseguiu manter-se sempre dentro dos seus objetivos, acabando por terminar o rali num excelente sexto lugar da geral, vencendo a sua classe e terminando no terceiro lugar entre os carros de apenas duas rodas motrizes.
Como nos adiantou o piloto “Foi um bom rali para nós. Conseguimos nos enquadrar bem com o traçado, apesar de este não ter sido um desafio nada fácil, impusemos um andamento bom, sem correr demasiados riscos e os tempos foram aparecendo. O carro este em pleno, a Monteiros Competições mais uma vez fez um excelente trabalho e desta forma terminamos um ano muito produtivo com uma merecida vitória na classe e pódio nas 2 RM”.
No primeiro ano do Opel Corsa OPC, todo o trabalho de desenvolvido está já a ser compensado, com a equipa a conseguir mostrar bons resultados, numa altura onde há ainda muito por onde evoluir. “Foi um final de época muito bom. Obrigado ao Marco Macedo, Monteiros Competições e a todos os patrocinadores. Um especial agradecimento ainda ao Daniel Ribeiro pelo apoio ao longo das provas”, conluiu o piloto do Montijo.
Mais info e fotos em: http://www.facebook.com/mrteamrallye

press MRTeam

Sem comentários: