sexta-feira, novembro 23

Sérgio Vaz aposta num bom resultado no ModelStand

O Campeonato Open de Ralis e o Desafio ModelStand vão até Baião neste próximo fim-de-semana, para a edição de 2012 do Rali de Baião, esta que será a ultima jornada de ambas as competições.

A prova em pisos de terra contará com a dupla da Respol Racing Team – Sérgio Vaz e Bino Santos que partem bastante motivados, sobretudo na competição monomarca que utiliza os Peugeot 206 Gti onde a equipa ocupa no momento a 4ª posição mas que mantém a possibilidade de ir a terceiro.

Esta será assim a grande ambição para a dupla. Manter um bom andamento desde cedo, que lhes permita rodar na frente dos seus dois principais adversários, para ascender ao terceiro lugar do desafio, o que por si seria um excelente prémio, para o piloto que fez o seu primeiro ano neste troféu.

Como nos salienta o piloto de Torres Vedras “Vamos preparar bem a nossa prova de forma a entrarmos com um ritmo forte que nos permita mais uma vez andar dentro dos três primeiros do troféu. No momento temos a possibilidade de chegar a terceiro e apesar de termos a noção que não dependemos apenas de nós, vamos fazer os possíveis para ser competitivos e cumprir os nossos objetivos.

O Rali de Baião disputa-se apenas no sábado no numa prova verdadeiramente ao sprint arrancando às 13h00, para às 17h00 estar já terminado. A prova apresenta um total de aproximadamente 100 quilómetros de percurso, dos quais, 62,88 em troços cronometrados, Baião 1 e 2, Aboboreira 1 e 2 e Queimada 1 e 2.


press Respol Racing Team

Sem comentários: