quinta-feira, janeiro 31

Rafael Cardeira aposta no Troféu FastBravo

Após ter disputado duas provas do Troféu FastBravo de 2012, o Rali Coração de Ouro e o Rali Vidreiro, e uma prova de Rali Sprint, em Carmide, Rafael Cardeira quer regressar em força em 2013.

O piloto da zona de Leiria está apostado em fazer todo o Troféu FastBravo, passando a ter a seu lado o experiente Fernando Miguel, ainda não estando definido a equipa que dará assistência ao pequeno Marbella.

"O projeto tem por objectivo a angariação de apoios para a realização das oito provas do troféu, no entanto essa fase não está concluída, dependendo assim a participação nas mesmas dos patrocínios obtidos", começa por afirma o jovem piloto, dizendo que "o ano de 2012 considerei essencialmente o ano de adaptação a este mundo dos ralis, contudo todas as provas realizadas foram positivas no ponto de vista dos objectivos a que me propus, que era terminar os ralis em que participei".

Segundo o piloto, e apesar de ainda não ter todas as confirmações, a verdade é que "estou confiante neste projeto e acredito que com o trabalho que está a ser desenvolvido consiga reunir condições para poder disputar as 8 provas do Troféu FastBravo deste ano".

publicado em RalisOnline

Sem comentários: