sábado, março 16

Gil Antunes «Lutar pela vitória nas 2 RM»

Vila do Bispo será palco neste próximo fim-de-semana da primeira prova do Campeonato Regional Ralis Sul, com mais uma edição do Rali Vila do Bispo, prova em pisos de terra sobe a responsabilidade do Clube Automóvel do Sul.

A prova algarvia contará com a presença do piloto de Sintra Gil Antunes que desta feita marca assim o regresso aos regionais com o competitivo Opel Astra Gsi. O piloto terá a seu lado Diogo Correia, eles que tem programado alinhar na totalidade do Campeonato.

Face às novas alterações nos regionais de ralis, o grande objetivo para a dupla de Aruil é lutar prova a prova pelo vitória entre os carros de apenas duas rodas motrizes, para no final da época tentar garantir o título. A equipa que será assistida pela estrutura da Competisport vai tentar já nesta jornada lutar pela vitória, mas contudo tem noção que a tarefa será bem difícil, pois contam com fortes adversários.

Como nos refere o piloto “Os nossos objetivos centram-se apenas nas duas rodas motrizes. Que em todas as provas tentar vencer ou lutar pelos lugares do pódio, mas a exemplo desta primeira prova sabemos que não será de todo fácil, pois iremos contar com adversários muito bons, bastante eficazes neste tipo de piso, mas da nossa parte vamos tentar andar sempre num ritmo forte não cometer erros e gerir da melhor forma a mecânica do carro”.

O Rali Vila do Bispo vai para a estrada no sábado, com a realização da Super Especial Noturna. No domingo realizam-se mais quatro provas especiais de classificação, com uma dupla passagem pelos troços de Vila do Bispo e Pedralva, sendo que o pódio final está marcado para as 13h20.

comunicado Gil Antunes

Sem comentários: