sexta-feira, março 22

Monchiconta: Chuva e piso traiçoeiro influenciaram o resultado

O Campeonato Regional Ralis Sul teve a sua estreia no passado fim-de-semana, em mais uma edição do Rali Vila do Bispo, prova em piso de terra, da responsabilidade do Clube Automóvel de Portimão.

A dupla Marco Gonçalves e Pedro Arroja volta a apostar no Peugeot 306 para o Campeonato. Quanto ao rali, a prova ficou marcada por muita chuva e um piso muito traiçoeiro. Uma má escolha de pneus para a prova levou a dupla a perder vários segundos nas classificativas, fato que trouxe também muitas dificuldades em manter o carro na estrada e andar ao ritmo desejado.
Terminar com todas estas dificuldades já foi bastante positivo, mas fizemos melhor, a MonchiConta RACING terminou em 12º da geral , 4º das 2 rodas motrizes e em 2º da Classe 2, sendo muito bom para iniciar um campeonato que se prevê bastante competitivo, pois a qualidade dos pilotos envolvidos é bastante elevada. Teremos de certeza um Campeonato de 2 Rodas Motrizes 2013 muito competitivo até ao final.
O 306 esteve irrepreensível e mostrou mais uma vez que é um grande aposta. Gostaria de agradecer a todos os que nos têm apoiado e ajudado, grato ao Fábio Catarino, sr. Luís, Abel Leal, João Chula, João Matos e ao meu pai em especial pelo apoio e ajuda.
A MonchiConta RACING agradece aos seus patrocinadores e colaboradores pelo apoio; FAdevelopments, ENI - lubrificantes, Câmara Municipal de Monchique, HERBALIFE, H.E.L.P. - Holistic Exercise and Livestyle Programs, DMD - Informática, Junta de Feguesia de Monchique, CARGAQUATRO - Transportes e Logística, ElectroRodas, Drogaria BRICONEXE, RECLALGARVE, RMC - Engrenagens e Monchique Terra Clube


comunicado Monchiconta

Sem comentários: