sexta-feira, março 15

Pedro Lança e Ricardo Batista no Regional Sul

Pedro Lança e Ricardo Batista estão de regresso ao Campeonato Regional de Ralis do Sul, com a dupla a renovar a apostar no habitual Citroen Saxo.

Num ano em que os Campeonatos Regionais passaram a ter títulos oficiais para as viaturas de duas rodas motrizes, Pedro Lança voltou a apostar no sempre fiel Citroen Saxo, com o objectivo a passar por ser prova a prova um dos candidatos aos lugares de topo na categoria.

Quanto a este seu regresso ao Regional Sul de Ralis, o piloto apoiado pela TransmissãoSado parceiro Movicontrol, ENI, Jonnesway Ferramentas e Jorge Amortecedores diz que vai “mais uma vez participar no Regional Sul que é um campeonato “Low cost”, mas bastante competitivo e com boas provas. Vamos como sempre dar o nosso melhor, sabendo que temos adversários bem preparados e alguns já com vários ralis disputados este ano”.

No que diz respeito aos objectivos, o piloto de Sines diz que espera “conseguir ser competitivo e fazer bons tempos nos troços que me agradam particularmente”.

Com várias participações no Open e Regional Sul em 2012, o alenquerense Ricardo Batista vai estar uma vez mais como navegador do piloto de Sines e diz que “esta prova acaba sempre por ser uma incógnita para todos, pois não sabemos o patamar competitivo da concorrência, embora em termos de duas rodas motrizes saibamos que vamos encontrar adversários fortes e bem preparados. De qualquer forma, a nossa preocupação passa por conseguirmos dar o nosso melhor nesta prova e assim marcarmos os primeiros pontos do ano”.

O Rali de Vila do Bispo vai para a estrada no próximo sábado 16 de Março, sendo composto por uma super especial nessa noite, ficando reservadas para a manhã de domingo quatro provas especiais de classificação.

publicado em Supermotores

Sem comentários: