quarta-feira, junho 19

Paulo Santos em 3º lugar, apesar dos azares

Prosseguiu no passado domingo em Monchique o Campeonato Regional Sul de Ralis, com a realização da terceira prova, esta em asfalto, que se disputou num dia de intenso calor.


Eram grandes as expectativas no início desta prova, que não começou da melhor forma para a dupla Paulo Santos / Luís Santos, com o VW Golf GTI a acusar problemas de travões logo na primeira especial do sinuoso e exigente traçado do único troço da prova, a ser percorrido por quatro vezes.

A este problema veio juntar-se um furo, na segunda especial, que fez a dupla de Faro perder mais algum precioso tempo, na substituição da roda.

Foi com muito esforço e algum sofrimento que terminaram a prova e levaram o VW Golf GTI ao 3º lugar do pódio nas duas rodas motrizes que garantiu os pontos suficientes para se manterem na liderança do campeonato, fechando o top ten da classificação geral.

Agora há que aproveitar o interregno de três meses e fazer as afinações necessárias no carro, por forma a alinhar com máxima força na próxima prova do Campeonato Regional de Ralis Sul, o Rally Flôr do Alentejo / Cidade de Serpa, disputado em piso de terra e organizado pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, que se realizará nos dias 14 e 15 de Setembro.

Press: Luis Santos Competição

Fotos: Fotoconcepts

Sem comentários: