segunda-feira, junho 3

Paulo Santos lidera duas rodas motrizes no Regional Sul

A dupla Paulo Santos/Luís Santos partiram para o Rali Nerbe/Aebal Cidade de Beja com a expectativa de levar o seu VW Golf GTI a mais um bom resultado, nesta prova com três passagens por um só troço, organizada pelo Aero Clube de Beja.

Com o objectivo de alcançar a liderança no campeonato na categoria das duas rodas motrizes após o segundo lugar obtido em Vila do Bispo, na primeira prova da época, era importante fazer uma boa prova e ser mais rápido que a concorrência.
Começando ao ataque logo na primeira PEC a dupla de Faro surgia na segunda passagem pelo troço, a liderar a categoria com uma vantagem de três segundos sobre o VW Golf de Paulo Sousa/Luís Ribeiro, que seriam os adversários a abater na derradeira prova de classificação. Imprimindo um andamento forte os irmãos Santos conseguiriam o seu objectivo mas surpreendentemente surge o Citroën Saxo de Marco Ferreira/Edgar Gonçalves com o melhor tempo relegando o VW Golf de Paulo Santos/Luis Santos para o segundo lugar, com a consequente perca de 7 preciosos pontos.
Ainda assim conseguiam passar para a liderança do campeonato, agora com 36 pontos, à frente de Paulo Sousa com 30 pontos, na segunda posição e de Ricardo Teodósio com 25 pontos, na terceira, empatados agora com Marco Ferreira após a vitória deste em Beja.
A próxima prova do CRRS será o Rally Vila de Monchique que se realizará no dia 16 de Junho.

Comunicado Luís Santos Competição
Imagem: FotoConcepts

Sem comentários: