terça-feira, agosto 20

Carlos Martins deverá evoluir para Evo IX ou R4

Carlos Martins, um dos pilotos portugueses que mais tem evoluido nos últimos tempos nos ralis nacionais, deverá substituir o seu atual Evo VIII por um mais competitivo Lancer Evo IX ou Evo R4 ainda este ano, por forma a preparar já a temporada de 2014.

O piloto de Serpa que comanda, nesta altura, o Campeonato Regional de Ralis Sul 4 RM, referiu que “estão em estudo várias hipóteses, mas a mais provável é a que passemos para um Lancer Evo IX ou R4, sendo talvez mesmo esta última hipótese a mais provável”. Totalmente fora de questão não está avançar para um projeto mais ambicioso, o de um R5, muito embora Martins afirme que “pelo menos para 2014 talvez esse seja um passo demasiado grande e seja preferível evoluir um passo de cada vez”.

O piloto conta ter uma decisão final até ao final de setembro, avançando mesmo com a hipótese de poder guiar o novo carro já no Rali de Mortágua por forma a ir preparando a época de 2014, onde, definitivamente, a sua aposta será no Campeonato de Portugal de Ralis.

publicado em Autosport

Sem comentários: