terça-feira, novembro 5

Armindo Neves quer terminar época em beleza

O Rali Casinos do Algarve é a última prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), estando a equipa AN Rally Sport preparada para terminar a temporada em bom nível, a exemplo das prestações nas provas anteriores.

“Se o Rali de Mortágua foi a melhor prova da temporada para nós, acreditamos que existem condições para fazer igualmente uma boa prestação no Algarve”, afirma Armindo Neves, acrescentando que “a fiabilidade do 207 tem permitido fazer muitos quilómetros e por isso mesmo, temos agora um melhor conhecimento do carro e o nosso ritmo competitivo é bastante mais alto”.

Nesta prova as aspirações da equipa passam por “manter as posições atuais no campeonato, onde somos segundos na classificação de pilotos na categoria de 1600 a 2000cc do CPR2 e líderes na mesma categoria reservada aos navegadores”.

Bernardo Gusmão explica que “iremos fazer o rali dentro daquilo que são os nossos objectivos e será em função disso mesmo que iremos gerir a nossa prova. Como sempre queremos dignificar ao máximo os nossos patrocinadores, numa época onde estivemos presentes em mais provas do que aquilo que prevíamos inicialmente e onde fizemos a nossa estreia internacional no Rali de Ferrol, estando nesta altura numa posição muito interessante no campeonato, com uma viatura que claramente não está tão evoluída como algumas da nossa classe, pelo que só podemos estar bastante satisfeitos com o balanço deste ano”.

Numa altura em que se espera pelos regulamentos para 2014, a equipa AN Rally Sport tem como objectivo “ voltar a estar presente no CPR2, pelo que estamos já a falar com os nossos patrocinadores no sentido de programar a próxima época. Para já o momento é de concluir a temporada 2013 da melhor maneira possível, não esquecendo de agradecer a todos os nossos parceiros, à nossa equipa técnica e a todos os adeptos que nos continuam a apoiar”, conclui o piloto.

Fonte: AN RallySport

Sem comentários: